WebmailObjetivoHistóriaBibliotecaEspiritismoEventosLocalizaçãoMensagem

AulaEntrevistaDepoimentoMúsicaLeituraFotosPalestraPassatempos

 

Estamos localizados na Rua José Dominicci, n° 742, do Jardim do Cedro, em Bragança Paulista, São Paulo.

 

Clique no mapa para saber como chegar:

 

 

A Casa de Jesus, em Bragança Paulista, está instalada em um terreno com cinco prédios distintos: dois deles à frente do conjunto, denominados de “Salão Eurípedes Barsanulfo” e “Prédio Inferior”. Os outros três prédios estão localizados na parte de trás do terreno, sendo denominados de “Sanitários/Consultório Dentário”, o “Espaço Meimei” e o "Espaço Sheila".

 

Salão Eurípedes Barsanulfo

É o prédio que está localizado na frente, do lado esquerdo de quem entra no local.

Subindo as escadas, além do Salão, que é o lugar onde se realizam as reuniões públicas, conferências e palestras, temos também a sala que abriga Aulas de Alfabetização de Adultos - e serve para exposição das peças artesanais do Bazar Beneficente -, além dos sanitários.

Próximo da saída do Salão, temos a venda de livros espíritas a preço de custo, oferecendo uma oferta a mais ao público para o conhecimento da Doutrina Espírita.

 

Prédio Inferior

Localizado no térreo, logo à direita da entrada, está o Prédio Inferior.

Com várias salas, onde são desenvolvidas as atividades do setor da Infância e Pré-Juventude, atividades da Escola Espírita, do Estudo e Educação Mediúnica, assim como também as atividades do setor de Assistência Social.

Temos nesse prédio também as instalações da Cozinha, da Despensa e do Refeitório.

Destacamos que temos uma sala desenvolvida para o conforto ao atendimento das Gestantes e outra sala como consultório para o atendimento médico.

 

Sanitários/Consultório Dentário

Nesse prédio, que é o menor de todos, encontram-se instalados os sanitários externos e outra sala para o atendimento odontológico (que está sendo adaptada para o desenvolvimento das atividades).

 

Espaço Meimei (Juventude)

O local serve para as atividades do setor da Juventude e também como abrigo da Biblioteca. Na biblioteca temos mais de 1000 títulos cadastrados para empréstimo mediante cadastro (clique aqui para saber mais).

 

Espaço Sheila (Berçário)

É um prédio com duas salas desenvolvidas para atendimento das crianças pequenas e dos bebês, com toda a garantia de conforto e segurança necessários ao desenvolvimento de atividades para crianças dessa faixa etária.